sexta-feira, 23 de abril de 2010

Trézéguet e Diego Alves na mira do Milan

Apesar da atual temporada ainda não ter terminado, a diretoria do Milan já pensa na próxima temporada. Após uma temporada 2009/2010 decepcionante, ficou nítido que o clube precisa de uma renovação, mas a diretoria no entanto parece não ter percebido isso e continua a contratar jogadores com mais de 30 anos.

Yépes

O zagueiro Mário Yépes (Parma e Seleção Uruguaia) defenderá o Milan na próxima temporada. O jogador tem 34 anos e a maioria dos torcedores não gostou da sua contratação, afinal, é necessária uma renovação nos Rossoneri. Segundo o atleta "faltam apenas alguns detalhes para o acerto com os Rossoneri", mas o jogador já é considerado reforço do Milan.

Trézéguet

Nos últimos dias, o agente do Atacante David Trézéguet (32 anos, atualmente na Juventus) afirmou que o Milan estaria interessado no atleta. Esta é mais uma possível contratação contestada pela torcida rubro-negra, afinal Trézéguet também tem mais de 30 anos. Apesar disso, o atacante é sonho de consumo de Leonardo, que deve continuar como técnico na próxima temporada.

Diego Alves

Outro jogador que interessa ao Milan seria o goleiro Diego Alves, do Almeria. Segundo o site sportmediaset.it, o jovem atleta de 23 anos estaria na mira Rossoneri, após boa temporada no clube espanhol. O jogador se encaixaria bem no elenco, já que Dida e Abiatti não tem tido atuações regulares.

Ronaldinho

Mais uma vez o atacante Ronaldinho Gaúcho é cotado para deixar o Milan. O jogador ainda não renovou o contrato que se encerra no fim desta temporada e pode defender o Manchester City da Inglaterra, que há tempos demostra interesse pelo atleta. Nos últimos dias, no entanto, surgiu a notícia de que o Palmeiras estaria fazendo um verdadeiro projeto para ter Ronaldinho (como já tentou o Botafogo, no começo do ano).

Huntelaar

Após péssima temporada no Milan, o atacante holandês Huntelaar deve deixar o Milan ao final da temporada. De acordo com o site Goal.uk, o Manchester United desejaria contratar o atacante, provavelmente pra substituir Berbatov, que também não foi bem nesta temporada.

Pato

Outro que pode deixar o Milan é Pato. O camisa 7 interessa ao Chelsea, da inglaterra e pode ser contratado por cerca de 45 milhões de Libras. Atualmente o jogador está contundido e deve voltar aos campos nas próximas semanas.

0 comentários:

AC Milan BR Blog | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all