terça-feira, 6 de abril de 2010

Chelsea quer Pato e Milan, Torres

O Chelsea está interessado em Alexandre Pato. Pelo menos é o que afirma o jornal inglês The Daily Mail. De acordo com notícias do jornal, o clube inglês poderá oferecer aproximadamente 45 Milhões de Libras pelo atacante brasileiro, ex-Internacional.

O Chelsea já havia tentado contratar o atacante de 20 anos no início da atual temporada, mas não foi bem sucedido. E buscando reforçar o ataque que já conta com nomes conhecidíssimos como Drogba e Anelka, estaria tentando contratar Pato. Ainda de acordo com o jornal, o Real Madri também estaria interessado no jogador.

Se por um lado o Milan pode perder um de seus principais nomes para o ataque, os Rossoneri também tentam reforçar o setor. Nos últimos dias surgiram rumores de que o Milan estaria interessado nos atacantes Fernando Torres (Liverpool) e Edin Dzeko (Wolfsburg). No entanto, Dzeko já foi descartado devido à seu alto valor (em torno de 40 Milhões de Euros). Já Torres ainda pode ser o grande reforço para o ataque do Milan na próxima temporada, mas a negociação é difícil pois ele é o principal atacante do Liverpool e custará muito caro em caso de negociação.

Torres tem 26 anos e foi revelado no Atlético de Madri, onde recebeu o apelido de "El niño". No Liverpool ele se destacou e hoje é titular da seleção Espanhola, ao lado de David Villa no ataque da Fúria.

0 comentários:

AC Milan BR Blog | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all